Roteiro Gastronômico chega a sua 3ª edição com 70 estabelecimentos
Mercado Municipal de Osasco é o preferido da população
Osasco promove a Semana do Pescado 2016
Osasco está entre as melhores cidades do Estado para franquias
O desconto oferecido varia entre 10% e 20% sobre o preço normal do produto
O tradicional Mercadão está com 62 anos de atividades ininterruptas
A Prefeitura abre dez pontos para a realização da Campanha do Pescado 2016
Pesquisas mostram Osasco entre as melhores cidades para a abertura de novas empresas

Ind., Com. e Abastecimento
Outras secretarias
SEBRAE/SP promove em Osasco “Seminário do Dia do Crédito” para MEI

Samuel M. Sanches / Jornalista
Agência SECOM de Notícias

“Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha!” é o tema do seminário que o Sebrae, através de seu Escritório Regional realizará em Osasco, na terça-feira, dia 29 de setembro. O evento tem o apoio da Prefeitura de Osasco, por meio da Casa do Empreendedor.

Durante o encontro, o Escritório Regional do SEBRAE/SP em Osasco apresentará dicas e soluções sobre como utilizar da melhor maneira, as linhas de crédito disponíveis para que os Microempreendedores Individuais (MEI) possam enfrentar e superar os momentos de turbulência econômica. Os participantes conhecerão também as principais perguntas e respostas sobre o tema e as alternativas disponíveis para os empresários e suas empresas em tempos de crise.

Foram convidadas diversas instituições financeiras que apresentarão, na oportunidade, as linhas de crédito disponíveis aos Microempreendedores Individuais.

O encontro é gratuito e acontece das 19h às 23h, na Sala Osasco, situada no Paço Municipal, sito à avenida Bussocaba, 300, Vila Campesina, com entrada pelo estacionamento da rua Dimitri Sensaud de Lavaud.

Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 2284-1800 (Escritório Regional do SEBRAE/SP em Osasco) ou pelo e-mail: casadoempreendedor@osasco.sp.gov.br

Editor de homepage: Olga Liotta
Revisão de texto: Patrícia Pires