Roteiro Gastronômico chega a sua 3ª edição com 70 estabelecimentos
Mercado Municipal de Osasco é o preferido da população
Osasco promove a Semana do Pescado 2016
Osasco está entre as melhores cidades do Estado para franquias
O desconto oferecido varia entre 10% e 20% sobre o preço normal do produto
O tradicional Mercadão está com 62 anos de atividades ininterruptas
A Prefeitura abre dez pontos para a realização da Campanha do Pescado 2016
Pesquisas mostram Osasco entre as melhores cidades para a abertura de novas empresas

Ind., Com. e Abastecimento
Outras secretarias
Osasco prepara palestra gratuita de tecnologia automotiva
Ricardo Datrino
Agência SECOM de Notícias
Fotos: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 30/07, com apoio da Casa do Empreendedor de Osasco, o Sebrae-SP em Osasco realiza uma palestra sobre o tema “Tecnologia automotiva com foco na transmissão automática dos automóveis”. O evento será realizado às 19h30, no Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco, na rua Dona Primitiva Vianco, 640, no Centro. As vagas são limitadas e o encontro gratuito.

A iniciativa faz parte do programa “Sebrae Inova”, que tem como objetivo melhorar o processo produtivo das empresas, através de soluções tecnológicas industriais e de gestão para as micro e pequenas empresas. Direcionado aos empreendedores de Reparação de Auto, como oficinas mecânicas, o encontro apresentará os princípios de funcionamento de transmissões automáticas hidráulicas convencionais, transmissões eletrônicas e novas tecnologias.

“Durante a palestra, os empreendedores serão informados sobre tecnologia de fluídos para transmissão e análise de impurezas, identificação dos componentes internos e seu funcionamento hidráulico e eletro hidráulico, procedimentos e diagnósticos e testes estáticos de aplicação dos conjuntos, entre outros assuntos relacionados à transmissão automática”, explica Reginaldo Santos, consultor do Sebrae-SP em Osasco. “Também será apresentado uma série de cursos e workshops do Sebrae Inova, ministrados pelo Senai para as empresas de reparação automotiva”, acrescenta.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento e presidente do Conselho Gestor da Casa do Empreendedor de Osasco, José Monção, "os empreendedores de oficina mecânica serão captados por técnicos da Casa e do Sebrae-SP em Osasco  a partir da base de dados da Casa do Empreendedor e trata-se de mais um produto voltado à competitividade das empresas locais", avalia.

Informações ou inscrições para a palestra pelo telefone (11) 3682-7100.

Editora de homepage: Mariana Sales
Revisor de texto: Patrícia Pires